quinta-feira, 28 de maio de 2009

"É ISSO AI GALERA É NESTE FIM SEMANA TO SOLTEIRO, A FESTA" SE BEBER NAO DIRIJA.
É NESTE FINAL DE SEMANA GALERA TO SOLTEIRO A FESTA, SE DIRIGIR NÃO BEBA HEN?


cidade de campo novo de rondonia

hoje 28 de maio de 2009 surge essa ideia de divulgar um pouco de nossa cidade, as belezas de campo novo de rondonia, onde poucos conhecem. é isso ai galera visite e divulgue esse blog